Funções de players
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Funções de players
Boa tarde, venho por meio desta(kkkkkk), propor que ao iniciar o game oficial, que já comecemos a distribuir tarefas/ocupaçoes para cada player, todos de suma importância, para que possamos nos organizar melhor. Como se criássemos grupos (nomes fictícos)tipo:
- Inteligência/Apoio _ grupo destinado a elaborar estratégias e dar suporte com armas/equipamento(behavior) e apoio em ataques de outros players;
- Ataque, Destruíção/Saques _ grupo destinado a atacar inimigos e destruir suas edificações/mechs;
- Intendência/Suporte/Defesa _ agiria em conjunto com os demais jogadores ajudando com recursos e demais equipamentos necessários ao bom desempenho in game.
Lógicamente todos agiriam em conjunto, e não necessariamente na tarefa que foi designado, podendo tb ajudar em outras tarefas..
Kayo (Deividi)
- Inteligência/Apoio _ grupo destinado a elaborar estratégias e dar suporte com armas/equipamento(behavior) e apoio em ataques de outros players;
- Ataque, Destruíção/Saques _ grupo destinado a atacar inimigos e destruir suas edificações/mechs;
- Intendência/Suporte/Defesa _ agiria em conjunto com os demais jogadores ajudando com recursos e demais equipamentos necessários ao bom desempenho in game.
Lógicamente todos agiriam em conjunto, e não necessariamente na tarefa que foi designado, podendo tb ajudar em outras tarefas..
Kayo (Deividi)
Kayo- Raptor
- Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/10/2010
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Re: Funções de players
tipo
conforme estou avaliando....
estamos somente com 17 jogadores cadastrados aki no portal
se ficarmos somente com isso
prefiro q nos agrupemos todos num mesmo quadrante ( este quadrante seria violento )
podemos sim dividir tarefas
minha opinição......... todos devem evoluir ao máximo...... senão ocorre como no round passado..... q devido a falta de desenvolvimento, alguns jogadores não produziam alguns tipos de armas......
conforme estou avaliando....
estamos somente com 17 jogadores cadastrados aki no portal
se ficarmos somente com isso
prefiro q nos agrupemos todos num mesmo quadrante ( este quadrante seria violento )
podemos sim dividir tarefas
minha opinição......... todos devem evoluir ao máximo...... senão ocorre como no round passado..... q devido a falta de desenvolvimento, alguns jogadores não produziam alguns tipos de armas......
Drians- Raptor
- Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 42
Localização : Dom Viçoso / MG
Re: Funções de players
A Renegades original tinha poucos membros e mesmo assim era temida, isso porque todos jogadores estavam desenvolvidos e bem ativos.
O que aconteceu no final foi que muitos dos jogadores mais fortes nao estavam ativos, e varios jogadores como sitter de muitas contas. Isso foi um dos grandes motivos de nao termos ganhado o jogo.
Mas os caras precisaram juntar os melhores e mais ativos jogadores das outras alianças para conseguirem nos vencer. Isso me enche de orgulho e motivaçao para estar junto desse grupo no round oficial.
Concordo com o Drians, se mantivermos essa qtde de jogadores, vamos nos manter proximos em 1 ou 2 quadrantes.
Se for possivel escolher, talvez no centro do mapa seja estrategicamente mais interessante.
O que aconteceu no final foi que muitos dos jogadores mais fortes nao estavam ativos, e varios jogadores como sitter de muitas contas. Isso foi um dos grandes motivos de nao termos ganhado o jogo.
Mas os caras precisaram juntar os melhores e mais ativos jogadores das outras alianças para conseguirem nos vencer. Isso me enche de orgulho e motivaçao para estar junto desse grupo no round oficial.
Concordo com o Drians, se mantivermos essa qtde de jogadores, vamos nos manter proximos em 1 ou 2 quadrantes.
Se for possivel escolher, talvez no centro do mapa seja estrategicamente mais interessante.
jorjao- Raptor
- Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/10/2010
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Re: Funções de players
O que o JORJAO disse me enche de orgulho ( mesmo tendo perdido )
Eles uniram 4 alianças para nos derrubar !
Acabamos o jogo com 30 jogadores a menos q eles !
E só perdemos por um descuido na ultima madrugada ! hahahaha Mas isso acontece ! Afinal tinhamos jogadores sendo sister de 5 contas.....
Estamos com 17 jogadores cadastrados......
Tinhamos dentro do jogo , 100 jogadores......
Acreditei que montaríamos 4 quadrantes com pelo menos 20 jogadores !
Mas pela atual situação , acabaremos montando 1 quadrante !
Eles uniram 4 alianças para nos derrubar !
Acabamos o jogo com 30 jogadores a menos q eles !
E só perdemos por um descuido na ultima madrugada ! hahahaha Mas isso acontece ! Afinal tinhamos jogadores sendo sister de 5 contas.....
Estamos com 17 jogadores cadastrados......
Tinhamos dentro do jogo , 100 jogadores......
Acreditei que montaríamos 4 quadrantes com pelo menos 20 jogadores !
Mas pela atual situação , acabaremos montando 1 quadrante !
Drians- Raptor
- Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 42
Localização : Dom Viçoso / MG
Re: Funções de players
[i]Concordo com meu parceiro de guerra jorjao kkk
tiveram q reunir 4 allys pra vencer nosso poder de ataque ,
só me arrependo de nao ter feito mais por todos ..
mas no oficial ja estaremos interligados e saberemos o q fazer em emediato..
valeuu
tiveram q reunir 4 allys pra vencer nosso poder de ataque ,
só me arrependo de nao ter feito mais por todos ..
mas no oficial ja estaremos interligados e saberemos o q fazer em emediato..
valeuu
lionexpert- Vulture
- Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/10/2010
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Re: Funções de players
Drians concordo com você pois no round passado eu não produzia certas armas que eu precisava.
cab- Vulture
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Data de inscrição : 31/10/2010
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Re: Funções de players
Sugiro que no inicio tenhamos alguns jogadores com o objetivo de fazer pesquisas especificas de armas enquanto outros produzem mechs para ataque e defesa.
Como a intençao é ficarmos proximos, os jogadores que tem mais facilidade para farmar estariam subsidiando os jogadores de pesquisa e cuidando da defesa, fabricando os mechs necessários para isso.
Assim que nossa produção de armas estiver bem estruturada esses jogadores se voltariam para o desenvolvimento de mechs e os demais para pesquisas de armas.
Nesse esquema de rodízio todos teremos condiçoes de fabricar as melhores armas e mechs de forma mais rápida.
Como a intençao é ficarmos proximos, os jogadores que tem mais facilidade para farmar estariam subsidiando os jogadores de pesquisa e cuidando da defesa, fabricando os mechs necessários para isso.
Assim que nossa produção de armas estiver bem estruturada esses jogadores se voltariam para o desenvolvimento de mechs e os demais para pesquisas de armas.
Nesse esquema de rodízio todos teremos condiçoes de fabricar as melhores armas e mechs de forma mais rápida.
jorjao- Raptor
- Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Brasilia, DF
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Re: Funções de players
Temos atualmente 20 cadastrados.....
Vocês gostaria de priorizar somente as armas ? ou escudos e misseis tbem ?
Para mim as principais pesquisa seriam :
(2) Mísseis
(2) Transportes
( ) Mechs
(2) Shield e Force Field
(2) Armas de Energia = Delta Wave
(2) Arma de Balistica + Heavy Mortar
Precisariamos de 10 jogadores aptos para isso !
E o restante do pessoal para farmar e fornecer os recursos !
Eu, no caso, estarei jogando este round oficial com duas contas......
As duas pela aliança porém sem trocar recursos entre si !
Uma conta estarei farmando ! e a outra estarei produzindo armas !
Vocês gostaria de priorizar somente as armas ? ou escudos e misseis tbem ?
Para mim as principais pesquisa seriam :
(2) Mísseis
(2) Transportes
( ) Mechs
(2) Shield e Force Field
(2) Armas de Energia = Delta Wave
(2) Arma de Balistica + Heavy Mortar
Precisariamos de 10 jogadores aptos para isso !
E o restante do pessoal para farmar e fornecer os recursos !
Eu, no caso, estarei jogando este round oficial com duas contas......
As duas pela aliança porém sem trocar recursos entre si !
Uma conta estarei farmando ! e a outra estarei produzindo armas !
Drians- Raptor
- Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 42
Localização : Dom Viçoso / MG
Re: Funções de players
[i]Tb concordo antes de perder tempo em ficar produzindo armas sem muita potencia de fogo , vamos fabricar as armas q o drians citou mas na nova versao terao novas armas teremos q ver qual sera as tecnologias q serao preciso fazer e se vai dar pra fazer outras armas no mesmo lab...
espero q essa versao seja muito mais competitiva pois só pegou fogo na reta final onde muita gnt ja tinha desistido e ja estava desanimada..
espero q essa versao seja muito mais competitiva pois só pegou fogo na reta final onde muita gnt ja tinha desistido e ja estava desanimada..
lionexpert- Vulture
- Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
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Re: Funções de players
E verdade eu espero a mesma coisa também
cab- Vulture
- Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/10/2010
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