Mech Hero - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» duvidas!!!
Renegados pra sempre I_icon_minitimeDom Jun 12, 2011 2:31 pm por gustodio

» Só uma açao?
Renegados pra sempre I_icon_minitimeDom Jun 12, 2011 2:20 pm por gustodio

» ORDEM PARA REALIZAR O CONVITE DE MEMBROS
Renegados pra sempre I_icon_minitimeDom Abr 17, 2011 8:39 pm por Tankei

» ESPIONAGEM - ESTRATÉGIAS
Renegados pra sempre I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 11:21 am por Diolf21

» Mísseis
Renegados pra sempre I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:31 pm por REVIEN

» Nova Ally [BRASIL]
Renegados pra sempre I_icon_minitimeTer Nov 16, 2010 8:42 am por cab

» Armas de Energia = Delta Wave
Renegados pra sempre I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:00 am por Taboq

» Transportes
Renegados pra sempre I_icon_minitimeSex Nov 12, 2010 4:30 pm por Taboq

» Shield e Force Field
Renegados pra sempre I_icon_minitimeSex Nov 12, 2010 4:28 pm por Taboq

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Votação

NOME DA ALIANÇA

Renegados pra sempre Vote_lcap14%Renegados pra sempre Vote_rcap1 4% [ 1 ]
Renegados pra sempre Vote_lcap112%Renegados pra sempre Vote_rcap1 12% [ 3 ]
Renegados pra sempre Vote_lcap18%Renegados pra sempre Vote_rcap1 8% [ 2 ]
Renegados pra sempre Vote_lcap18%Renegados pra sempre Vote_rcap1 8% [ 2 ]
Renegados pra sempre Vote_lcap10%Renegados pra sempre Vote_rcap1 0% [ 0 ]
Renegados pra sempre Vote_lcap116%Renegados pra sempre Vote_rcap1 16% [ 4 ]
Renegados pra sempre Vote_lcap152%Renegados pra sempre Vote_rcap1 52% [ 13 ]

Total de votos : 25

Top dos mais postadores
cab
Renegados pra sempre Vote_lcap1Renegados pra sempre Voting_bar1Renegados pra sempre Vote_rcap1 
lionexpert
Renegados pra sempre Vote_lcap1Renegados pra sempre Voting_bar1Renegados pra sempre Vote_rcap1 
Drians
Renegados pra sempre Vote_lcap1Renegados pra sempre Voting_bar1Renegados pra sempre Vote_rcap1 
brunoazamba
Renegados pra sempre Vote_lcap1Renegados pra sempre Voting_bar1Renegados pra sempre Vote_rcap1 
jorjao
Renegados pra sempre Vote_lcap1Renegados pra sempre Voting_bar1Renegados pra sempre Vote_rcap1 
Kayo
Renegados pra sempre Vote_lcap1Renegados pra sempre Voting_bar1Renegados pra sempre Vote_rcap1 
Admin
Renegados pra sempre Vote_lcap1Renegados pra sempre Voting_bar1Renegados pra sempre Vote_rcap1 
Taboq
Renegados pra sempre Vote_lcap1Renegados pra sempre Voting_bar1Renegados pra sempre Vote_rcap1 
Aydon
Renegados pra sempre Vote_lcap1Renegados pra sempre Voting_bar1Renegados pra sempre Vote_rcap1 
Polkdc
Renegados pra sempre Vote_lcap1Renegados pra sempre Voting_bar1Renegados pra sempre Vote_rcap1 


Renegados pra sempre

+3
jorjao
Drians
lionexpert
7 participantes

Ir para baixo

Renegados pra sempre Empty Renegados pra sempre

Mensagem por lionexpert Ter Nov 02, 2010 1:54 pm

Ainda acho a melhor opçao da nova ally . Ou seja da ally que ja existia .

Estava na Brazucas com o Bruno q entao me deu a chance de ser um administrador ate entao nao tinha tanta responsabilidade em comandar uma ally e saber como ajudar a todos , entao tive a oportunidade e fiz jus a q me promoveu , tentei ajudar a todos e tentar enguer uma ally ja desanimada e desimada pois varios jogadores ja tinham desistido , e como Bruno e eu tb ja estavmaos quase fechando a ally por tanta desistencia , foi quando surgiu a ideia de fazer uma fusao pelo jogador jorjao q ate entao ja tinhamos batalhado juntos com a renegados q nos ajudaram muito ,.. Entao nos focamos em fazer uma fusao com a MH , mas infelizmente nao foi o q aconteceu por algumas indiferencas ..Entao foi a vez de fazer uma fusao com a renegados o q veio com muita satisfação em unir a força com muitos jogadores de carater onde teve tudo a dar certo.Onde tinham jogadores extremamente fortes e com o mesmo proposito de vingança e de ser vitoriosos contra os estrangeiros ..Ate entao tudo foi como a gnt imaginava o q ate deu mais animo de jogar e varios jogadores voltaram a ter a mesma vontade de jogar novamente .
Foi quando surgiu o fim do jogo o tao esperado FIM.
Entao allys inimigas começaram a se fundir tb no proposito de acabar com a renegados , foi entao q recebemnos reforços da MH o q foi uma otima jogada tb ...

Mas infelizmente o jogo nao teria acabo naquele momento pois ainda muita gnt boa e com vontade de vencer ja tinham abandonado a ally ou com motivos ate familiares tiveram q sair nesse momento tao crucial para a renegados..

foi ai q a RENEGADOS começou a ser passada na antimateria e com muitos membros sendo sitter de varias contas como eu ja tinha quase 12 contas a fazer e upar nao tinha como c dedicar tanto a minha propia conta ,mas fomos fortes ate o fim e conseguimos segurar bem os gringo, demos muita trabalho para eles conseguirem enguer o caneco kkk..
Vim por meio desse texto hahaha Agradecer todos q fizeram a Aliança REnegados desde os jogadores q desistiram mas sempre ficaram de prontidao a todo momento e tb aos administradores q fizeram um otimo trabalho ..
Pensamos juntos , trabalhamos juntos e ate varamos varias madrugas tentando ganhar o Caneco mas infelizmente nao foi dessa vez..

Mas espero q no Oficial todos estejam animados em querer ser os verdadeiros ganhadores e q o nome Renegados continue trazendo alegria pra qm se importa com o verdadeiro MechHero , um jogo nao só de estrategia , de guerras e qm sera melhor no rank mas sim um jogo onde se faz amigos muitos valiosos e com carater ..

Agradeço pela amizade de todos e pela oportunidade de ter jogado com vocês..

Abraços LionExpert
lionexpert
lionexpert
Vulture

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Pinhal

RPG
RPG: Hunter
Personagem: LionExpert
Nivel:
Renegados pra sempre Left_bar_bleue10/10Renegados pra sempre Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Renegados pra sempre Empty Re: Renegados pra sempre

Mensagem por Drians Qua Nov 03, 2010 8:13 am

LION

Estes dias eu tava pensando em vc !
Lembro que quando vc começou a jogar , vc era meu inimigo ! hauahuahauhauahua
até entrar numa alainça brasileira e começar a conversar comigo por msg !
e assim foi adicionado +1 amigo ao meu mundo Mech Hero !

Fico triste em pensar q fikei desmotivado com o Mech Hero, fico triste por pensar que poderia ter ajudado muito a alinça no final do jogo ! Nunca escondi de ninguem meu desmotivo parcial, onde tomei 7 No Cells durante o jogo, o qual resultou um pouca força de combate no final do round.

JURO QUE LUTEI COM TODAS AS FORÇAS DISPONIVEIS !
Juro que dei suor e alguns neuronios pela aliança !

Agradeço a todos pelo empenho no round beta !
Agradeço a todos que viraram meus amigos ! agradeço os inimigos tbem ! senão não teria quem atacar neste round oficial .

PROMETO ESTAR 100% NESTE ROUND OFICIAL !
Prometo não perder 1000 mechs hauahuahuahua como perdi no round beta

Chega de "prometo", ta parecendo q to concorrendo com a Dilma !
Drians
Drians
Raptor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 42
Localização : Dom Viçoso / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Renegados pra sempre Empty Re: Renegados pra sempre

Mensagem por jorjao Qua Nov 03, 2010 8:51 am

Nao sei se esse seria o melhor tópico para registrar isso, mas preciso expressar meu reconhecimento a ajuda do QUENROIMA para nós.
Apesar da confusão que arrumaram quando ele entrou na aliança, depois de aceitar um convite nosso para sair da BB, o atacou bastante, recebeu ataque e permaneceu firme ao nosso lado, mostrando ser uma pessoa confiavel e um excelente jogador.
Nao sei se ele jogará o proximo round, mas seria muito bom te-lo novamente no grupo.

E é claro que nao poderiamos deixar de citar o pessoal da IGS que foram fundamentais nesse final de round.

Very Happy
jorjao
jorjao
Raptor

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Brasilia, DF

RPG
RPG:
Personagem:
Nivel:
Renegados pra sempre Left_bar_bleue0/0Renegados pra sempre Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Renegados pra sempre Empty Re: Renegados pra sempre

Mensagem por cab Qua Nov 03, 2010 9:45 am

Acho melhor a gente fica com o mesmo nome Renegades pois assim pra mim seria melhor
Very Happy
cab
cab
Vulture

Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 26
Localização : São paulo - Capital

RPG
RPG:
Personagem:
Nivel:
Renegados pra sempre Left_bar_bleue0/0Renegados pra sempre Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Renegados pra sempre Empty Re: Renegados pra sempre

Mensagem por lionexpert Qua Nov 03, 2010 7:52 pm

[i]Drians foi mesmo cara comecei como seu inimigo e agora q descobri q vc q era o Gal vim aqui puxar sua orelha pois deixei gravado um tempao o relatorio quando vc me atacou haha perdi todos meus mechs tentando me defender ate pensei em desistir ,o mais engraçado q eram raptor apenas q eu tinha hahah e vc me atacou com pumas e vulture ,mal sabia q na reta final eu estaria com a maior cria de mechs haha mas foi com muita dedicaçao tb em qrer ajudar a todos .. Entao como vc disse q estara 100% jogando eu tb estarei 100% do seu lado e de todos pra brigar com qm seja dessa vez vai ser mais estrategico nossos movimentos .. Conto com vc e com todos q qrem a RENEGADOS vitoriosa nesse round OFICIAL...
lionexpert
lionexpert
Vulture

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Pinhal

RPG
RPG: Hunter
Personagem: LionExpert
Nivel:
Renegados pra sempre Left_bar_bleue10/10Renegados pra sempre Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Renegados pra sempre Empty Re: Renegados pra sempre

Mensagem por lionexpert Qua Nov 03, 2010 7:54 pm

jorjao escreveu:Nao sei se esse seria o melhor tópico para registrar isso, mas preciso expressar meu reconhecimento a ajuda do QUENROIMA para nós.
Apesar da confusão que arrumaram quando ele entrou na aliança, depois de aceitar um convite nosso para sair da BB, o atacou bastante, recebeu ataque e permaneceu firme ao nosso lado, mostrando ser uma pessoa confiavel e um excelente jogador.
Nao sei se ele jogará o proximo round, mas seria muito bom te-lo novamente no grupo.

E é claro que nao poderiamos deixar de citar o pessoal da IGS que foram fundamentais nesse final de round.

Very Happy


Concordo com vc Jorjao o Quenroima foi muito importante tb , deixou sua ally pra nos ajudar e ate pegou o portal pra gnt hehehe
Tb gostaria de ver ele na nossa ally no oficial..
lionexpert
lionexpert
Vulture

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Pinhal

RPG
RPG: Hunter
Personagem: LionExpert
Nivel:
Renegados pra sempre Left_bar_bleue10/10Renegados pra sempre Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Renegados pra sempre Empty Re: Renegados pra sempre

Mensagem por Drians Qui Nov 04, 2010 4:25 am

lionexpert escreveu:descobri q vc q era o Gal vim aqui puxar sua orelha

HAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAAUA

eu não era o GAL ! hauauahauhauha
na verdade no começo de tudo , existia um "cara"
e este cara era : Gal, Cay , Cab , Taboq e PV1 hauahuahauhauhauhaa

depois q as contas foram sendo repassadas, e fui arrumando um novo dono para cada uma delas

e no final fikei administrando o Gal e Cay
Drians
Drians
Raptor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 42
Localização : Dom Viçoso / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Renegados pra sempre Empty Re: Renegados pra sempre

Mensagem por cab Qui Nov 04, 2010 6:27 am

Drians você e suas munti contas.
sauahsasuhasuh
cab
cab
Vulture

Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 26
Localização : São paulo - Capital

RPG
RPG:
Personagem:
Nivel:
Renegados pra sempre Left_bar_bleue0/0Renegados pra sempre Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Renegados pra sempre Empty nome

Mensagem por Mileena Qui Nov 04, 2010 11:14 am

Meninos não é querendo ser chata, mas não acho legal continuar com o nome renegados....
tipo, fui bem recebida e tudo, mas não faço parte...
eu acho que como tem um monte de gente de lugares diferentes tinha que ser um nome
diferente de todos, para todos se identificarem....e começarmos juntos,
porque fica esse negócio de renegades forever....meio me sinto ofendida,
porque sou mh brasil forever e não fico falando.... não foi porque eu saí de la que isso mudou...
e nem que não sinto falta do que tínhamos lá...enfim,
sei lá... foi mais desabafo mesmo... Rolling Eyes
Mileena
Mileena
Raptor

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Renegados pra sempre Empty Re: Renegados pra sempre

Mensagem por Kayo Qui Nov 04, 2010 2:50 pm

Fico satisfeito em continuarmos com o nome RENEGADES, mas tambem fico satisfeito por ter vcs todos que me acolheram no jogo. Democracia neles e que seje escolhido um novo nome ou que continuemos como estamos..... O mais importante sao vcs amigos e amigas!!!!!!!!!!

Kayo.
Kayo
Kayo
Raptor

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 44
Localização : Volta Redonda - RJ

RPG
RPG:
Personagem:
Nivel:
Renegados pra sempre Left_bar_bleue0/0Renegados pra sempre Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Renegados pra sempre Empty Re: Renegados pra sempre

Mensagem por cab Qui Nov 04, 2010 3:31 pm

Mileena entendo a sua situação eu fui Brazucas uma vez e sai de la so pra i pra Renegades Então e a mesma coisa comigo, más eu me dei bem na Renegades e gosto muito deles
Very Happy
cab
cab
Vulture

Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 26
Localização : São paulo - Capital

RPG
RPG:
Personagem:
Nivel:
Renegados pra sempre Left_bar_bleue0/0Renegados pra sempre Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Renegados pra sempre Empty Re: Renegados pra sempre

Mensagem por Drians Sex Nov 05, 2010 3:56 am

Pra ser sincero
Não ligo para o nome da aliança
A aliança para mim são meus amigos, aqueles q eu posso contar nas boas e piores horas !

Muitos concordam em manter o nome RENEGADES, só devido a fama e luta que mantivemos com este nome ( tão temido e destemido )

Eu gostaria de manetr todas as alianças no nome , exemplo : "RNG + BR + MHBR"
Mas assim não teriamos um "nome" e sim siglas,,,,,

Quando coloquei " RENEGADES [MH-BR] " , o Stanley quase me matou ....... diz q MH-BR é marca registrada dele dentro do jogo ( juro q d vez em quando acho q ele tem 8 anos )

Mas o nome para mim tanto faz .........
Drians
Drians
Raptor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 42
Localização : Dom Viçoso / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Renegados pra sempre Empty Re: Renegados pra sempre

Mensagem por cab Sex Nov 05, 2010 6:39 am

Verdade Drians sinto a mesma coisa pela Renegades um lugar que eu posso contar e ter confiança e ter bons amigos
Very Happy
cab
cab
Vulture

Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 26
Localização : São paulo - Capital

RPG
RPG:
Personagem:
Nivel:
Renegados pra sempre Left_bar_bleue0/0Renegados pra sempre Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Renegados pra sempre Empty Re: Renegados pra sempre

Mensagem por brunoazamba Seg Nov 08, 2010 4:24 pm

Acho q a RENEGADES tem q ter o mesmo espírito do servidor BETA
brunoazamba
brunoazamba
Raptor

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 31
Localização : Porto Alegre

RPG
RPG:
Personagem:
Nivel:
Renegados pra sempre Left_bar_bleue0/0Renegados pra sempre Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Renegados pra sempre Empty Re: Renegados pra sempre

Mensagem por lionexpert Seg Nov 08, 2010 6:38 pm

termos o mesmo espirito , é sim bruno mas teremos q ter mais gnt qrendo ajudar a ally e nao 2 ou 3 apenas precisamos de todos aqui agindo como um só pensamento em qrer vencer esse oficial..
lionexpert
lionexpert
Vulture

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Pinhal

RPG
RPG: Hunter
Personagem: LionExpert
Nivel:
Renegados pra sempre Left_bar_bleue10/10Renegados pra sempre Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Renegados pra sempre Empty Re: Renegados pra sempre

Mensagem por brunoazamba Ter Nov 09, 2010 12:16 pm

bom, lion, mas não precisava dizer isso pra mim, né?? shaushausah
EU e TU sabemos muito bem disso!! Não é verdade? shaushaus
brunoazamba
brunoazamba
Raptor

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 31
Localização : Porto Alegre

RPG
RPG:
Personagem:
Nivel:
Renegados pra sempre Left_bar_bleue0/0Renegados pra sempre Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Renegados pra sempre Empty Re: Renegados pra sempre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos